terça-feira, 4 de março de 2008

Curso para professores do Ministério Infantil


Neste sábado, dia 1º de março, foi ministrado, na Bereana Sede, o primeiro curso para professores do Ministério Infantil e foi uma bênção!
Na turma haviam 35 pessoas com a presença de congregações, como Belmonte e Osasco.
Entregamos uma apostila e falamos sobre o preparo espiritual e didático do professor, com dicas sobre comportamento infantil, dinâmicas de aula e fizemos uma pequena exposição do material disponível na igreja.
Abaixo alguns comentários:
"Os apontamentos deste curso me abriram os olhos para detalhes que eu nunca tinha parado para pensar, me permitindo identificar inclusive algumas posturas que precisam ser corrigidas na minha própria conduta. Aprendi coisas novas que certamente me ajudarão a alcançar um melhor resultado com as crianças. Algumas dicas se enquadraram perfeitamente em situações que tenho experimentado. Já estou colocando-as em prática e estão de fato dando certo!
Prof. Tânia - classe de 9 a 11 anos.

"Gostei bastante do curso, pois com ele aprendi coisas que eu não sabia, como: peculiaridades sobre várias idades; como agir em determinadas situações perante a criança; e também como manter a ordem dentro da sala, preparação do material.
Enfim, nos prepara para realmente dar uma aula. Foi muito didático e dinâmico.
Sugestão: Poderíamos ter esse curso em módulos. Ex.: ilustrações com vários materiais, preparação da aula etc."
Prof. Daniela Machado - classe de 3 a 5 anos.

Glória a Deus!!!!
Vamos nos manter em oração para que o Senhor nos dê cada vez mais estratégias para melhorar nosso trabalho e ganhar mais almas para o Reino!!
Para ver todas as fotos, clique aqui.

Nenhum comentário: