quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Evangelização Infantil

O trabalho de evangelização infantil é algo que está no coração de Deus, e prova disso, é que Ele tem, cada vez mais, tocado vidas em todo mundo sobre esse ministério. Um dos projetos existentes é o Expedição Mochila que é um trabalho de evangelização realizado por um grupo de amigos. O objetivo específico é dar apoio a Escolas Bíblicas de Férias em igrejas que não têm condições de oferecer um evento deste porte sozinhas. Agora em janeiro foi realizada uma "expedição" na Bolívia e, com certeza, muitas crianças foram transformadas pelo poder de Deus.
Como a EBF, mesmo causando forte impacto, é uma atividade de curta duração, o grupo doa um "kit-brinquedoteca" para a igreja e treina seus obreiros para que, de alguma forma, o trabalho tenha continuidade.

Ore por este projeto que tem dado frutos e pelas crianças das igrejas auxiliadas.

Um comentário:

Unknown disse...

ola sou de uma igreja de São Gonçalo e minha egreja não tem ebf,sendo q eu queria fazer uma em minha egreja,porem não faço nem ideia d como fazer.
Logo venho por meio desta pedir uma ajuda,como faço para poder contar com a ajuda de vcs?como faço para te-los em minha igreja nos ajudando tanto na realização quanto no treinamento dos nossos obreiros?
espero receber uma resposta,obrigada e fik na paz do Senhor